POLÍTICA DE ENTREGA

Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Os pedidos são enviados de acordo com o tipo de envio escolhido por você, PAC ou Sedex. ​O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e pode variar de acordo com sua localidade.

Após a postagem do pedido, em caso de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios. ​

 

RASTREAMENTO

Você receberá um e-mail com o código de rastreio do seu pedido, assim você poderá acompanhar sua entrega. Caso você não tenha recebido, entre em contato com [email protected]

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A solicitação de troca ou devolução (em caso de defeitos, insatisfação) devem ser feitas através do e-mail. Entraremos em contato informando os procedimentos a serem realizados para a devolução do produto. Importante: só aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso. Somos uma marca nova, com uma produção exclusiva. Desta forma, não garantimos a mesma peça, tamanho e cor em estoque. Caso não seja possível a troca de seu produto por um idêntico é possível substituir a peça por uma de outro modelo no mesmo valor da compra efetuada, ou solicitar o estorno da venda.

Em caso de dúvidas, escreva para [email protected]