POLÍTICA DE ENTREGA
Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Os pedidos são enviados de acordo com o tipo de envio escolhido por você, PAC ou Sedex. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e pode variar de acordo com sua localidade.
Após a postagem do pedido, em caso de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios.
RASTREAMENTO
Você receberá um e-mail com o código de rastreio do seu pedido, assim você poderá acompanhar sua entrega. Caso você não tenha recebido, entre em contato com [email protected]
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A solicitação de troca ou devolução (em caso de defeitos, insatisfação) devem ser feitas através do e-mail. Entraremos em contato informando os procedimentos a serem realizados para a devolução do produto. Importante: só aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso. Somos uma marca nova, com uma produção exclusiva. Desta forma, não garantimos a mesma peça, tamanho e cor em estoque. Caso não seja possível a troca de seu produto por um idêntico é possível substituir a peça por uma de outro modelo no mesmo valor da compra efetuada, ou solicitar o estorno da venda.
Em caso de dúvidas, escreva para [email protected]